As visitas monitoradas de Turismo Industrial ocorrem de forma sistemática, por meio de roteiros específicos elaborados pelas próprias empresas parceiras, que determinam de forma muito flexível, as áreas a serem visitadas, os melhores dias e horários, quantidade de pessoas, restrições a registro de imagens e outros itens que julgar importante para que as visitas ocorram com o máximo de segurança.

 

Além de ter um roteiro específico para os turistas, a empresa disponibiliza uma equipe especializada para acompanhar a visita às instalações, retratando a história da empresa, os processos de produção, a tecnologia empregada, a forma de produzir e outras informações institucionais relevantes para criar uma imagem positiva junto aos visitantes. 

 

Todas as visitas são gratuitas e necessitam de agendamento prévio, entretanto é facultado ao Departamento de Turismo o cancelamento das visitas previamente agendadas por motivos de força maior.

 

Os grupos são acompanhados e certificados pela equipe do Turismo Industrial, conforme acordo firmado com as empresas.

- Como Efetuar Marcação

  • Preencher corretamente o Formulário de interesse.

  • Aguardar o email da Coordenação do Programa de Visitas Monitoradas do Turismo Industrial com as datas das próximas visitas da indústria de interesse.

  • Responder ao email com a confirmação/escolha da data e demais informações solicitadas. Devem preencher os dados solicitados no Formulário de Reserva para que seja garantido um agendamento de visita personalizado e assegurada a qualidade e segurança da visita.*

  • Após o recebimento deste email, confirmaremos a data da visita, com todas as informações como instruções da visita, requisitos, restrições e procedimentos de segurança. É necessário que confirme o recebimento deste email.

 

ATENÇÃO!

- O Turismo Industrial é fruto de uma parceria público-privada, onde tanto a visita monitorada às empresas quanto a gestão realizada pela Prefeitura não resultam em custos aos visitantes. Desta forma, fica vedada a exploração comercial do Turismo Industrial por parte de empresas privadas.

 

- A lista de visitantes é feita de acordo com a ordem das inscrições, os participantes que por ventura ficarem sem vaga serão incluídos na próxima visita;

 

- A confirmação da visita será feita por e-mail com as devidas instruções da visita, requisitos , restrições  e procedimentos de segurança. (Com 07 dias antes da visita).

 

 

* Ao preencher o Formulário de Reserva, está a aceitar que os seus dados sejam usados apenas para fins relacionados com o agendamento da visita e estatística.

:: Formulário de Interessee

Qual motivo da sua visita?
Indúsitria de Interesse

Este formulário foi adaptado do disponibilizadopelo  TISJM, parceiro oficial do TISBC.

VISITAS MONITORADAS

SIGA-NOS:

top destinos.jpg

Apoio:

English version / 

Versión en espanõl por:

© 2019 - Turismo Industrial São Bernardo do Campo